Algumas raças de cães amplamente reconhecidas como "cães de olhar indiferente", que as pessoas desejam devolver depois de adotá-los
2023/05/23

Embora a lealdade de cada cão possa variar, as seguintes cinco raças de cães são consideradas "cães brancos nos olhos" e os donos que os adotaram desejam devolvê-los!

Golden Retriever: Dizem que o Golden Retriever é o cão mais amável do mundo canino. Por exemplo, existem muitos vídeos fofos de Golden Retrievers ajudando os donos com tarefas. Eles são muito fáceis de criar, mas eles são amigáveis com todos e não o consideram seu verdadeiro dono.

Corgi: Os Corgis são muito populares e todos conhecem o quão encantadora é a sua traseira levantada. No entanto, eles são muito gulosos. Se um estranho lhes oferecer comida, eles esquecerão rapidamente o dono anterior e seguirão a pessoa que lhes deu comida.

Husky Siberiano: Huskies são cães incrivelmente bonitos, mas têm uma necessidade excessiva de exercício. Se você levá-los para passear, terá que puxar com força, porque eles não vão se importar com você e só querem se divertir, correndo alegremente e desaparecendo repentinamente, deixando você sozinho.

Border Collie: O Border Collie é o cão mais inteligente. Sua capacidade de aprendizado é surpreendente. Algumas pessoas até brincam dizendo que o Border Collie estava sentado na frente deles durante o vestibular. Embora essa afirmação seja exagerada, mostra o quanto eles são inteligentes. No entanto, o Border Collie é difícil de criar, porque eles têm suas próprias ideias e fazem coisas que você não permite de forma sorrateira, sem que você perceba, manipulando você. É realmente irritante e eles não obedecem.

Labrador Retriever: Todos dizem que o Labrador tem uma personalidade maravilhosa, e eu concordo. Eles são cães muito calorosos e podem brincar bem com qualquer pessoa. No entanto, eles tratam todos da mesma maneira. Então, faz diferença se você é o dono deles ou não?Se você deseja aumentar a obediência do seu Labrador, precisa treiná-lo mais e pode usar alguns petiscos como reforço durante o treinamento, assim ele cooperará ainda mais com você.

AD
Artigo